"Já faz 3 anos" foi o que o Avô Z me disse ontem, quando estavamos no cemitério... Estive com os avós. Neste dia, é assustadora a necessidade que tenho de estar perto dos teus familiares. Sabes... este ano, embora triste, senti-me tão serena... Três anos... "Ela só quer a Menina dos lacinhos". E eu só queria que tivesse sido diferente... A tua irmã está tão gira e tão parecida... E tem a mesma Paixão que tu tinhas pelo avô.
Sinto tanta falta dos teus "pequenos" gestos... Secalhar não estou serena, provavelmente nunca estive... A minha postura de "super-mulher" quase me enganou! Não posso estar serena!
É tão duro relembrar, várias vezes, o dia em que chegaste para ficar, o dia em que me disseram que era, sem duvida, o último internamento; e o dia seguinte quando a tua Mãe falou comigo e me disse que tinha de ser forte e prática, e começar a tratar das coisas... O café que tomei com o teu pai no quarto piso, sem palavras porque não eram, de todo, precisas. A semana em que dormi com o telefone na mão, para saber se ia ouvir a tua voz a perguntar "vens amanha?" ou tudo o que não queria... E o dia, em que apanhei o comboio, com a sensação mais estranha possivel e passei a manha contigo, recebemos a visita do Zé Milho e dissemos adeus. Sem beijos, que não eras dessas coisas. Um toque na mão. Desci porque... porque tive medo de te ver partir.. Porque não soube, e não sei, dizer-te Adeus... Fez ontem 3 anos....
"Trago-te comigo e sinto TANTO, TANTO, a Tua Falta..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário